quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Uma estranha sensação de conforto...

Depois de dois meses a viver em Munique, o que mais me marcou é a a calma e a descontracção parece que pairam no ar... e existe a estranha sensação que tudo se encontra a 10 minutos, o que na verdade não foge muito da realidade! O que para mim é incrível, principalmente se considerarmos que estamos a falar de uma cidade com perto 1,5 milhões de habitantes! Para além das infraestruturas existentes, que mostram que esta cidade foi construída a pensar primeiro nas pessoas e na sua mobilidade, é uma cidade extremamente segura. E acho que no fundo acostumamos-nos a viver neste ambiente... e depois ficamos chocados quando alguém por exemplo no metro levanta a voz! No entanto, sinto-me um estranho... Tenho saudades do barulho, da confusão, da vida que emana nas nossas cidades... Por outro lado não consigo deixar de sentir uma estranha sensação de conforto...

2 comentários:

Estreliña disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estreliña disse...
Este comentário foi removido pelo autor.